Mony Centro de Beleza conta com linha para manutenção de cachos; confira

O Mony Centro de Beleza em Santo Antônio de Jesus é o espaço ideal para quem deseja cuidar da beleza e estética. Com serviços de manicure e pedicure, corte unissex, alongamento de cílios, botox capilar, progressiva e outros. Agora também dispõe de uma linha completa de manutenção para cachos.  Os produtos ofertados no salão são da linha  Biocale Brasil com funções para hidratar, nutrir e reconstruir os variados tipos de cachos.

Saiba para que serve cada produto e a forma de uso:

Creme para pentear facilita o desembaraço e hidrata

Como o próprio nome já diz, o creme para pentear é usado para facilitar o desembaraço dos fios depois da higienização. Por ter uma textura em creme, ele hidrata e deixa os fios maleáveis para que deslizem facilmente pelo pente ou escova sem quebrá-los. Prefiras os tipos que possuam agentes de proteção contra raios UV na composição.
Sua aplicação não tem mistério nenhum: após o banho, retire o excesso de água das madeixas com um papel toalha, que evita o surgimento do frizz, e aplique o produto apenas no comprimento e nas pontas. Com um pente, comece sempre a desembaraçar as madeixas de baixo para cima, para não correr o risco de quebrá-las. A quantidade do produto deve ser avaliada de acordo com o tamanho do seu cabelo, logo, se ele for muito curto, não precisará de muito creme.*

Ativador de cachos é perfeito para modelar caracóis e dar brilho

Diferente do creme para pentear, o ativador de cachos tem como principal função modelar os caracóis com precisão e, portanto, deve ser usado após o creme. Para aumentar a paixão das cacheadas por esse produtinho, ele ainda ajuda a controlar o volume e reduzir o temido frizz, comum a cabelos com tendência ao ressecamento. Além disso tudo, o item de beleza também é responsável por ativar o brilho natural das suas madeixas e deixá-las mais macios durante todo o dia.*

Para saber mais sobre a linha e como cuidar da melhor forma dos seus cabelos, faça uma visita ao Mony localizado na Rua Rui Barbosa das 8h às 19h ou entre em contato através do 75 9 8870-3346 / 71 9 9612—1412 (whastapp) e marque seu horário.

 

*Indicações da marca @biocalebrasil



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia