Vog Imperial apresenta andamento da obra aos clientes e parceiros; veja vídeo

Em ritmo acelerado, a obra do empreendimento habitacional de Santo Antônio de Jesus, Vog Imperial apresentou aos clientes e parceiros no sábado (9) o andamento do condomínio fechado com estrutura planejada e que dispõe de lazer garantido para os moradores.

De acordo com o um dos mentores do empreendimento, Mário Assis, tudo foi pensado e planejado para os moradores do município. “Foi um produto que foi gerado de pesquisa junto com as construtoras e graças a Deus a aceitação foi absurda. Hoje é a primeira vez que trazemos os clientes, parceiros e amigos. O prazo de entrega é 18 meses, mas com certeza entregamos antes do prazo”, disse.

Já para uma das clientes, pode conhecer de perto o seu futuro local de moradia é gratificante e passa ainda mais confiança quando se vê estruturas já levantadas e trabalho adiantado. “A gente espera sempre atraso nas obras, mas ficamos muito felizes com o andamento das obras que a gente tem visto aqui. Estamos sempre acompanhando e de uns meses pra cá vimos que acelerou bastante. Era justamente isso que eu procurava, um apartamento compacto, mas organizado e bem dividido com uma estrutura muito boa”, destacou Edinete.

Para Cristiano, também mentor do condomínio, a responsabilidade é tão grande quanto a satisfação em poder realizar sonhos. “Depositam na nossa responsabilidade o sonho de vocês e isso é um risco muito grande. A gente tem que carregar esse sonho e tornar realidade, isso temos feito durante 30 anos que é o tempo que a empresa existe”, frisou.

Veja detalhes da obra, no vídeo abaixo: