Multimagem de Santo Antônio de Jesus apresenta novo aparelho de ressonância magnética e espaço repaginado; veja vídeo e fotos

Com o propósito de oferecer mais conforto e atendimento especializado na área da saúde, a Multimagem apresentou aos clientes na noite desta quinta-feira, 08, um centro repaginado e um aparelho de ressonância em alta tecnologia que permite mais precisão nos resultados e maior segurança aos pacientes.

Há 12 anos prestando bons serviços em Santo Antônio de Jesus, o centro de referência por imagem buscou investir em aparelhos que pudessem identificar tumores através de mapeamentos precoces, além de possuir software para cardiologia, neurologia, ortopedia e outras especialidades.

De acordo com o diretor da unidade, Dr. Frederico Wanderley, toda a reforma do espaço foi pensada para continuar prestando um serviço de excelência a população e permitir que os pacientes tenham acesso a resultados mais precisos. “Temos uma experiência muito grande no atendimento na área de imagem e no momento conseguimos trazer o que tem de lançamento mundial da GE nos Estados Unidos, que é um aparelho de ressonância magnética de 1,5 Tesla que significa um upgrade para o que tínhamos antes e softwares de qualidade desde cérebro até câncer de próstata”, explicou.

Vale ressaltar que a Multimagem além de contar com a tecnologia avançada, busca capacitar os profissionais para prestar um atendimento humanizado e de excelência.

A Multimagem atende tanto particular, através de planos de saúde e por meio de cota pelo SUS com atendimento igualitário e eficiente para todos os públicos.

Veja fotos e vídeo: