Saiba como manter as sobrancelhas sempre bonitas e impecáveis com as dicas da Sobrancelhas Design; confira

Ter as sobrancelhas bonitas é o sonho de toda mulher! Sejam elas bem definidas ou mais naturais, o look poderoso é o ideal pretendido por qualquer uma e dão um up em qualquer make. A Sobrancelhas Design lista 7 dicas de como manter as sobrancelhas sempre bonitas e impecáveis! Aprenda os segredos!

1 – Respeitar o tempo de crescimento dos pelos
Parece um pouco óbvio mas é preciso respeitar o ciclo de crescimento dos pelos para que as sobrancelhas fiquem poderosas de verdade. Deixá-las em paz e apostar em produtos que recuperem os fios, como o Serum Plus Brow & Lash, é o grande truque!

2 – Não banque a designer!
Não brinque com fogo! Entregue suas sobrancelhas nas mãos de profissionais capacitadas a mudar seu olhar. Na Sobrancelhas Design as profissionais são treinadas para respeitar a simetria do seu rosto e fazer com que suas sobrancelhas se encaixem perfeitamente com seu perfil e personalidade. Nada de usar a pinça sozinha na frente do espelho, hein?!

3 – Preenchimento é ideal
Donas de sobrancelhas lindas tem um truquezinho infalível par ao dia a dia: o preenchimento das falhas. Existem no mercado hoje produtos ótimos para dar aquela disfarçada nas falhas das sobrancelhas, como os Corretivos para Sobrancelhas da SD MAKE•UP.

4 – Saiba combinar produtos!
Para sobrancelhas super definidas e naturais, o truque é combinar produtos que dão um efeito multidimensional. Depois de preencher com um Corretivo para Sobrancelhas, penteie os pelinhos com Máscara Incolor e finalize acertando os limites com corretivo.

5 – Iluminar é essencial
Se a intenção é levantar o olhar, a maquiagem pode te ajudar. Um bom iluminador aplicado abaixo da curva das sobrancelhas cria a ilusão de um arco super definido. Na SD MAKE•UP você encontra dois super iluminadores: O Lápis 4×1 e o Perfect Match. O primeiro tem um tom rosado belíssimo e traz muita naturalidade à make. O segundo é um bege com duas opções de tom, um opaco e outro brilhoso, que dão a liberdade de escolher ser mais discreta ou mais impactante de acordo com a ocasião.

6 – Na correria do dia a dia
Nos dicas em que a pressa não permite fazer uma make poderosa, dar um ar arrumadinho às sobrancelhas é o ideal. Para esses momentos, você pode se valer do Wonder Brow. Uma caneta com escovinha na ponta e gatilho giratório que deposita o produto apenas nos pelos, promovendo um efeito mais natural.

7 – O que evitar
Para manter suas sobrancelhas sempre bonitas, é primordial evitar utilizar seus produtos cosméticos por cima dos pelos. Muitas vezes, os componentes do hidratante ou da maquiagem (como base, DD Cream e corretivo) podem obstruir os poros, inibindo o crescimento dos belos. Por isso, nas sobrancelhas, aplique somente produtos específicos para a região como o Serum Plus Brow & Lash e os Corretivos para Sobrancelhas. Se, por acaso, depois de terminar a make, você perceber que aplicou produtos de maquiagem sobre os fios, pode retirar com um cotonete embebido em demaquilante e, em seguida, corrija as falhas com o corretivo para sobrancelhas da sua preferência.

Agora não tem mais espaço pra sentir invejinha daquela artista da TV que ostenta sobrancelhas fabulosas. Você também pode! Procure a SD e agende um horário.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia