Franquia La Brasa Burger é inaugurada em Santo Antônio de Jesus

WhatsApp Image 2019-06-15 at 11.58.00

 

A cidade de Santo Antônio de Jesus agora conta com uma opção especial para os amantes do sabor do hambúrguer caseiro. Foi inaugurada na noite desta sexta-feira, 14, a primeira franquia baiana da La Brasa Burger, marca nascida na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Situado no Shopping Itaguari,esta é uma das 25 unidades espalhadas por todo o Brasil.

Com um ambiente que combina beleza e conforto, a La Brasa Burguer oferece além de hambúrguer, petiscos, aperitivos, variedade em cervejas e, em breve, uma programação para o seu happy hour.

Segundo o representante da rede, Bruno Sgutt, a empresa tem apostado nas cidades do interior e por isso resolveu se instalar em Santo Antônio de Jesus. “Eu já conhecia Salvador, mas nós gostamos de começar pelas bordas da capital. Eu acredito que a partir daqui teremos um processo de expansão para implantar outras e outras lojas por toda a Bahia”, afirmou.

A La Brasa Burger está localizada próximo a praça de alimentação do Shopping Itaguari, na Avenida Governador Roberto Santos, 96 – Centro de Santo Antônio de Jesus. Aberto de segunda a sexta, das 9h às 22h, sábado das 9h às 22h30 e aos domingos, das 16h às 22h30.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia