Facemp promove IV Seminário Interdisciplinar de Direito

Na próxima terça-feira (14/11), das 14 às 22h, ocorrerá em Santo Antônio de Jesus no auditório do Hotel Parati o IV SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR DE DIREITO. Trata-se de um evento tradicionalmente realizado pela Faculdade de Ciências e Empreendedorismo – Facemp.

Segundo a professora Suzana Andrade, coordenadora do evento, o Seminário está sendo organizado juntamente com as turmas do 2º B de Direito, onde serão abordados temas importantes e atuais: “Ao todo, contaremos com seis renomados palestrantes, a exemplo de Dra. Anastácia Amaral, Dr. Neomar Filho, Dr. Diego Oliveira, Dr. Bruno Nunes e Dra. Liana Fabrízia.”

Dentre os temas já divulgados, a professora Suzana destaca: Empreendedorismo Jurídico e Marketing Digital; Reforma Eleitoral de 2017: o que mudou? ; Reforma Trabalhista: Avanços e Retrocessos ; Carreira Jurídica e Inteligência Emocional: O papel do coach; Mínimo Existencial x Reserva do Possível: Reflexões à luz da judicialização da saúde.

O evento é aberto ao público e o interessado deve fazer a sua inscrição mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, na sede da Facemp. As vagas são limitadas!

(ASCOM)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia