Caminhada pró-saúde do Grupo CTO terá ‘arrastão junino’ em Santo Antônio de Jesus; saiba mais

A 5ª edição da Caminhada Pró-Saúde, promovida pelo Grupo CTO, se vestiu de verde amarelo e terá clima de festa. O evento solidário acontecerá no dia 16 de junho e os interessados já podem fazer a inscrição com três quilos de alimentos não perecíveis.

As atrações da Caminhada Pró-Saúde este ano são a Banda Flor Serena, com sua Rural Elétrica, e os Cumpadi, num verdadeiro esquenta para o São João da capital do Recôncavo. Sucesso em cortejos como o Carnaval, a Rural Elétrica levará o arrasta pé pelas ruas da cidade, saindo da Praça da Biblioteca, em um tipo de “arrastão junino” puxado pelo automóvel utilitário.

As incrições para a caminhada podem ser feitas na Clínica CTO. Ao entregar os alimentos, o inscrito receberá seu kit pró-saúde, contendo uma camisa estilizada da torcida oficial brasileira. “Preparamos uma caminhada com todos os ingredientes para que tanto atletas quanto o cidadão comum que valoriza a vida e cuida da saúde possam estar em sintonia, com forró, alegria e cidadania”, afirma Dr. Everaldo, médico do Grupo CTO e idealizador do evento.

Solidário, o objetivo da 5ª Caminhada Pró-Saúde é incentivar à realização de exercícios físicos ao ar livre, mas principalmente apoiar instituições beneficentes. Todas as inscrições com quilos de alimentos serão convertidas em doações.

Serviço

O que: 5ª Caminhada Pró-Saúde do Grupo CTO

Quando: 16 de junho

Onde: Trajeto itinerante, saindo da Praça da Biblioteca

Horário: A partir das 15h

Inscrições: 3kgs de alimentos não perecíveis, a serem entregues na Clínica CTO, na Academia da Avenida e na Loja Oficial do Bahia, localizadas na Avenida Barros e Almeida, Centro

Mais informações:
CTO ? 75 3631-1377
Academia da Avenida ? 75 3631-7444
Instagram: @ctomulticentro
facebook/ctomulticentro



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia