SAJ: reunião da ACESAJ e CDL propõe acordo e mantém valor do IPTU sem aumento nos próximos anos

Após quatro meses de negociação da Associação Comercial e a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, os representantes da ACESAJ e CDL conseguiram em reunião nesta segunda-feira (11), um acordo junto a gestão municipal, a secretária da Fazenda e o promotor do município que permite alteração no texto do IPTU e mantém o valor já definido anteriormente sem sofrer nenhuma modificação ao longo do ano. De acordo com o advogado, Dr. Edgar Silva Neto, que representa a Associação Comercial, o acordo leva em conta o numeroso aumento proposto pela prefeitura e as consequências diretas para a população.

“Por isso foi feito um acordo de compromisso, de cavalheiros onde todas as partes se comprometeram a trabalhar conjuntamente no texto legal que será encaminhado à Câmara de Vereadores para evitar que em 2019 e anos subsequentes nós tenhamos aumentos maiores no IPTU Santo Antônio de Jesus que não a correção monetária pelo índice oficial do governo”, frisou.

Vale ressaltar que o acordo se estende a todo a população sem nenhuma restrição e no momento passará pela aprovação da Câmara Municipal.

Blog do Valente

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia