Cinco ruas do Maria Preta são pavimentadas através do Programa Acelera SAJ

WhatsApp Image 2018-08-31 at 12.33.24
WhatsApp Image 2018-08-31 at 12.33.23 (1)
WhatsApp Image 2018-08-31 at 12.33.23

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus deu início a mais uma obra do Programa Acelera SAJ, desta vez, para contemplar os moradores da Maria Preta. Em ato realizado na noite desta quinta-feira (30), o Prefeito Rogério Andrade assinou ordem de serviço para pavimentação completa das ruas Natal, Belém e Curitiba e de trechos não pavimentados das ruas Ceará e Pernambuco.

A pavimentação das cinco ruas faz parte de um investimento de R$ 272.278,50 (duzentos e setenta e dois mil duzentos e setenta e oito reais e cinquenta centavos). A chegada do calçamento foi comemorada pelos moradores que esperam pelo momento há mais de duas décadas.

– “Sofremos muito tempo ansiosos por esse momento. Uma luta árdua de todos os moradores desde 1997. São 21 anos de espera e agora está se tornando realidade. Agradecemos muito pelo empenho.” – declarou o morador Fernandes.

Em sua fala, o Prefeito Rogério Andrade lembrou outras ações já realizadas nas imediações da Maria Preta como as pavimentações das ruas Canto do Sol (Loteamento Firmino), Alagoas e Santa Catarina (Bairro Santa Rita).

– “Estamos trabalhando pelos quatro cantos da cidade. É uma caminhada árdua. Mas, chegar aqui esta noite e ver a emoção dos pais e mães de família em ter o seu sonho realizado é um combustível que nos renova para continuar lutando e fazendo cada vez mais por essa cidade.” – afirmou.

*ASCOM PMSAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia