Promotor Público de SAJ afirma que Estádio Municipal apresenta riscos na estrutura e precisa de interdição com urgência

Uma avaliação feita pelo Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus identificou irregularidades no Estádio Municipal José Trindade Lobo. Segundo o Promotor Público, Dr. Julimar Barreto a situação apresentada pelo relatório do espaço é critica e uma interdição deve ser feita o quanto antes. “O relatório indica que o estádio não tem condições de funcionamento, constatando uma série de deficiências como a questão das saídas de emergências, falta de extintores, problemas elétricos e arquibancadas escoradas com material cedendo”, disse.

De acordo com o promotor, uma recomendação de interdição foi solicitada ao município para evitar acidentes ou desastres, mas o secretário de esportes informou que as previdências estão sendo tomadas e em breve encaminharia um relatório ao órgão que aguarda pelas providências.

Vale ressaltar que mesmo com as deficiências no local, o estádio realiza eventos. Dr. Julimar alerta que deve-se agir de forma preventiva para que situações trágicas que ocorrem em todo o país não aconteça em Santo Antônio de Jesus, caso não apresente uma solução, qualquer acidente ficará a cargo do município com risco de responder judicialmente.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia