SAJ: Prefeitura entrega mais uma escola completamente reformada na zona rural

Fotos Divulgação/Ascom
Na manhã de ontem, sexta-feira (23/11), a comunidade do Alto do Morro, na zona rural de Santo Antônio de Jesus, recebeu a Escola Municipal Antônio Mateus dos Santos, completamente reformada. Está é a 16a escola entregue reformada ao município.

A escola estava há dez anos sem reformas e foi construído um novo muro na frente e no entorno; instalado um novo portão; construída nova cozinha; sala para educação infantil com banheiro exclusivo; novos banheiros; depósito, acessibilidade para sala multifuncional; espaço para distribuição da merenda escolar; além de reforma do palco externo para apresentações; revisão elétrica, hidráulica e do telhado; pintura geral; e outras melhorias.

A entrega contou com uma apresentação de karatê dos estudantes do Projeto Mais Educação, trabalho realizado pelo Professor Ediberto, E outras apresentações. “O meu maior presente sempre é ver a expressão de alegria nos rostos dos alunos, pais, professores e demais membros da equipe, disse o prefeito Rogério Andrade (PSD).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia