Durante lançamento de obra em SAJ, prefeito se queixa de críticas da oposição e diz que fazem picuinhas demais; assista live

Foi realizado na noite desta terça-feira, 21, o lançamento da ordem de serviço para a requalificação asfáltica de 30 ruas da cidade de Santo Antônio de Jesus.
O evento realizado no Centro Comercial contou com a presença do prefeito Rogério Andrade e do secretário municipal de trânsito, Clóvis Ezequiel.

A obra tem orçamento previsto de 1 milhão e 600 mil para requalificação asfáltica, além das obras de sinalização, chegando ao valor aproximado de 2 milhões e 100 mil reais advindos do programa Acelera SAJ.

Em entrevista coletiva o prefeito Rogério Andrade falou sobre aplicação da verba que destinou 30 milhões de reais em investimentos e das críticas feitas pela oposição “Se faz oposição com críticas construtivas, uma oposição propositiva, trazendo benefícios para a cidade. Foi assim que eu me tornei prefeito. A oposição poderia fazer isso, mas não trazem nada para a cidade. Não tem obra, não tem uma ação, e passam boa parte do tempo criando picuinhas” concluiu.

Confira a entrevista completa na Live do Valente:

2
1
3
4

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/846864652341234/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia