Festival de Música do Colégio Santo Antônio apresenta novos talentos e estimula a atividade em grupo dos estudantes; confira fotos

O Festival de Música 2019 do Colégio Santo Antônio  movimentou as atividades dos estudantes nos últimos dias. Com a dedicação quase que por completa em se apresentar e obter bons resultados no festival, os alunos se empenharam aprimorar o projeto. Iniciado como atividade extracurricular do Fundamental II, o projeto se estendeu a toda escola e hoje é uma das principais estímulos das turmas.

Neste ano, a premiação  de 1º e 3º lugar da ‘Melhor Música’ ficou com os alunos do 3º ano que dedicaram a vitória a dedicação ao grupo, a Deus e a ajuda do coreografo. “A gente passou por muitas provações durante esses dois meses de Festival, mas só tenho a agradecer muito a Deus por este momento”, disse a estudante Larissa.

Para o Professor de Geografia André Gustavo, o Festival é um espelho do que é repassado em sala de aula e das vivências do individual de cada aluno. “É sempre voltado à solidariedade, cooperação, relação mútua entre todos. Parabenizo a todos os estudantes, toda equipe de professores, pais e o Festival de Música foi um sucesso”, contou.

A Irmã Socorro defende que o Festival tem se superado a cada ano e os alunos mostrado cada vez seus talentos e dedicação. “Tem obtido muito sucesso e é sempre um ganho para toda a comunidade escolar”, pontuou.

WhatsApp Image 2019-08-13 at 20.23.49 (1)
WhatsApp Image 2019-08-13 at 20.23.38
WhatsApp Image 2019-08-13 at 20.23.49


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia