Público vibra com show de Luan Santana no São João de Santo Antonio de Jesus

Luan Santana realizou um show especial no palco principal do São João de Santo Antonio de Jesus. O cantor apresentou para o público a sua nova turnê, intitulada de “Ano X”, com cenário e iluminação incrível, efeitos especiais e elementos futuristas.

O artista com 10 de carreira embarcou em grandes momentos musicais de sua trajetória artística. Os fãs do artista cantaram e dançaram do início ao fim do show o repertório compostos pelos seus grandes hits. Não ficaram de fora do setlist os sucessos “Acordando o prédio”, “E, você, o mar e ela”, “Tudo o que você quiser”, “Estaca Zero”, “Te esperando”, “Cê topa”, “Fantasma”, “Mesmo sem estar” e “Meteoro”.

“Que felicidade, que estou sentindo em voltar pela terceira vez em Santo Antonio de Jesus. Agradeço imensamente pelo convite. Mais uma noite que ficou marcada na minha memória. Que se dane o mundo hoje eu só quero SAJ”, disse, Luan.

O cantor também emocionou o público com as músicas “Escreve aí”, “Acertou a mão”, “Dia, lugar e hora” e nova música de trabalho “20150” e “Mc Lençol e DJ Travesseiro”.  Um dos momentos emocionantes do show foi quando o artista cantou “Chuva de arroz” e recebeu no palco uma fã mirim, que veio de um município baiano para assistir o espetáculo do ídolo. “Fique contente porque foi a primeira vez que conheci pessoalmente, Luan. Ele me abraçou e me beijou. Eu nunca vou esquecer esse momento”, contou Katarina Valentina de Assis.

Ainda hoje o público vai cantar e dançar muito arrasta-pé ao som de Juliano do Acordeon e Tio Barnabé, no melhor São João da Bahia.

SÃO JOÃO DE SAJ EM NÚMEROS

Mais de 250 horas de shows

30 atrações nos palcos principais

Quase 90 atrações nos outros espaços

Quase 40 mil metros quadrados de área ocupada

Quase 10 toneladas de equipamento

 

*Imprensa São João



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia