Tradicional missa marca abertura do São João em Santo Antônio de Jesus; veja vídeo

0001
0002
0003

O São João de Santo Antônio de Jesus teve inicio oficialmente nesta quarta-feira (20), com a tradicional missa que celebra os festejos juninos.  De acordo com a secretária de Cultura, Dênis Cortes, lembra que o espaço já está pronto para receber o público. “Tudo pronto e liberado no circuito da festa, arena, Vila do Forró e as barracas já foram entregues a todos os barraqueiros com água, luz, esgoto e o espaço todo pavimentado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços. A Polícia Civil e demais órgãos já alojados em seus devidos espaços. “Para nós já é o espaço entregue e funcionando”, contou.

A programação para esta noite ainda conta com o show religioso do missionário católico, Antônio Cardoso, em seguida o Encontro dos Sanfoneiros e apresentação das quadrilhas.

Neste ano o evento mais uma vez repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, na sexta-feira (22); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

Saiba mais detalhes no vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/1934802983232713/?notif_id=1529508052576494&notif_t=live_video_explicit



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia