Cirurgia bucomaxilofacial, Dr. Daniel Galvão explica tudo sobre esse procedimento; veja vídeo

Com clínica odontológica inaugurada há quase um mês em Santo Antônio de Jesus, Dr. Daniel Galvão foi o convidado do programa Levante a Voz desta terça-feira (23). Na oportunidade ele explicou detalhes sobre a cirurgia de bucomaxilofacial que é uma especialidade que trata as doenças da cavidade bucal, face e pescoço como traumatismo e deformidades faciais. Ele lembra também que esse tipo de intervenção cirurgia é bastante comum no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus como também em sua clínica.

Dr. Daniel alerta que os cuidados pós-cirúrgico é semelhante a qualquer outro procedimento, no entanto, o edema na face requer cuidados com a alimentação, já que no período de 90 dias deve ser feito a base de liquido e alimentos pastosos.  Já anestesia utilizada é a geral, quando o paciente respira com ajuda de um tubo durante o processo.

Dr. Galvão e equipe são os únicos profissionais na região que realizam cirurgias de correções quando a pessoa já nasce com deformidades na face e futuramente causa algum prejuízo ao paciente.

Veja detalhes no vídeo abaixo:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia