Hospital Regional de Juazeiro realiza mutirão de consultas para pequenas cirurgias nesta sexta (19)

A equipe do Hospital Regional de Juazeiro estará  realizando amanhã, (19), um mutirão de consultas médicas na especialidade de Cirurgia Geral.

As consultas serão para triagem de pacientes para pequenas cirurgias. Os pacientes que necessitarem de retirada de pequenos tumores benignos, pequenos sinais de pele, retirada de cistos, verrugas, entre outros, devem comparecer a unidade na  sexta-feira (19), a partir das  07h para a realização do cadastro. As consultas médicas começarão a partir das 12h.

Os mutirões do HRJ tem beneficiado boa parte dos usuários, já que otimiza os atendimentos, como foi o caso da paciente Maria José da Silva, que passou por uma pequena cirurgia após o último mutirão. “Em uma única manhã realizei minha consulta e agendei o procedimento. Essas iniciativas são positivas, já que nos ajudam a resolver rapidamente nossas necessidades”, ressalta.

Os pacientes que precisam realizar esse tipo de atendimento devem comparecer à unidade portando o cartão SUS e documento de identidade (RG). Maiores informações através do telefone 3614-8350.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia