SAJ: Alan Sanches realiza caravana da saúde e cidadania no Irmã Dulce e fala de candidatura de José Ronaldo; veja vídeo

Os moradores do bairro Irmã Dulce em Santo Antônio de Jesus, receberam serviços e ações na área da saúde neste domingo (8), promovidos pelo projeto social ‘Caravana da Saúde’ de autoria do deputado estadual, Alan Sanches (DEM).

O projeto que teve início em Salvador há 15 anos, percorre as cidades do interior com o objetivo de promover ações voltadas à saúde, serviços de cidadania, além de oferecer lazer e entretenimento para as crianças.

O deputado explica que as pessoas solicitam os serviços e ele juntamente com uma equipe formada por advogados, cardiologistas, nutricionistas e outros especialistas realizam a ação a fim de diminuir as demandas na área de saúde. “Mais de 200 pessoas são atendidas com diversos serviços. Eletrocardiograma, preventivo e outros serviços são feitos”, destacou Sanches.

Na oportunidade, Alan Sanches comentou sobre o cenário político e a movimentação nos últimos dias. Sobre a não candidatura de ACM Neto a governo do estado, Sanches  explica que ficou triste com a notícia, mas entendeu o posicionamento do prefeito de Salvador. “Ele ouviu Salvador, ele sempre diz que para ser governador precisava do apoio de 417 municípios. Mas para decidir se seria ou não candidato, apenas escutar Salvador porque era o compromisso que ele tinha assumido”, pontuou.

No entanto, com a decisão de ACM Neto, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo lançou neste sábado (7), durante um evento sua pré-candidatura ao Governo do Estado. “A Bahia que mudança e eu não tenho dúvidas que o Zé Ronaldo vai surpreender muita gente ainda”, disse o deputado.

A respeito da prisão de Lula, Alan disse que ficou triste.  “Foi com muita tristeza, mas sempre acreditando nas instituições públicas, a justiça fazendo seu papel. Mas meu sentimento é de tristeza por ter um ex-presidente de 8 anos atrás das grades é muito triste”, finalizou.

Veja detalhes no vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/1847463315300014/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia