HRSAJ promove ações de humanização em comemoração ao mês das mães

Homenagem HRSAJ 2
Homenagem HRSAJ 1
Homenagem HRSAJ

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), localizado na região do Recôncavo Baiano, realiza, durante o mês de maio, ações de humanização em comemoração ao Dia das Mães, data celebrada no segundo domingo do mês.

Idealizadas pela Comissão de Humanização do Hospital, em parceria com o Serviço Social e o grupo voluntário Anjos da Alegria, as atividades contam com música e distribuição de mimos para as mães, proporcionando momentos especiais às pacientes.

De acordo com a assistente social Keylla Régis, a homenagem é uma forma de carinho e amor às mães e tem como objetivo auxiliar no processo de tornar o acolhimento no hospital mais humanizado. “Nossa expectativa é fazer com que as nossas pacientes se sintam valorizadas e homenageadas por esse dia tão especial, principalmente por estarem fora do convívio familiar”, afirma.

Durante a ação, emoção e alegria tomam conta do internamento da unidade. “Fiquei muito feliz pela lembrança do hospital, porque não deixou uma data tão importante como essa passar em branco”, revelou, emocionada, a mãe e paciente Maria Domingas de Jesus Santos.

A paciente Balbina Miranda dos Santos gostou da iniciativa. “Os pacientes ficaram mais alegres com essa visita. Obrigada pelo presente!”, exclamou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia