OncoCenter recebe pelo 5º ano o prêmio Melhores do Ano e Dr. João fala sobre a clínica; veja vídeo

Pelo quinto ano consecutivo a OncoCenter recebe o prêmio Melhores do Ano em Santo Antônio de Jesus. Para o Dr. João Neiva a premiação é uma resposta positiva dos santoantonienses que acreditam no potencial da clínica e nos profissionais capacitados que fazem parte dela.  “Talvez seja o reconhecimento do trabalho que nossa equipe tem feito com a saúde da cidade não só a nível ambulatorial, atendimento e acolhimento do paciente oncológico, mas levando também para a população todo um contexto de educação continuada”, frisou.

Durante o bate-papo semanal com o repórter Léo Valente, Dr. João explica que o atendimento não se restringe ao ‘Outubro Rosa’ ou Novembro Azul, mas por todos os âmbitos da sociedade. “A gente tem o privilégio de que aqui na clínica quase todos os médicos são também professores das universidades. Temos uma proximidade e relação muito estreita com ensino, pesquisa e consultório, o que acaba valorizando muito nosso trabalho”, disse.

Sobre as campanhas de prevenção ao câncer, ele destaca que consegue perceber o resultado e a cada dia pacientes jovens buscam por um diagnóstico precoce, porque tem acesso a uma informação mais clara.

 

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/1916467355066276/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia