Policlínica de SAJ será inaugurada nesta sexta-feira com a presença de Rui Costa

Com uma intensa agenda na capital e interior, o governador Rui Costa viaja nesta quinta-feira (14) para o município de Senhor do Bonfim, onde dá ordem de serviço para a construção de mais uma policlínica regional. Na sexta-feira (14), Rui inaugura a sétima policlínica, desta vez em Santo Antonio de Jesus. A oitava será em Valença, no próximo dia 29. Ao todo, vão ser 18 policlínicas entregues ou em construção até dezembro.

Na correria do governador, estão previstas a inauguração do novo Hospital Couto Maia, da nova Sala de Coro do Teatro Castro Alves (TCA), a reforma do Centro de Cultura de Vitória da Conquista, a barragem do Rio Colônia, em Itapé, além da Via Metropolitana, que beneficia Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas, Camaçari e municípios vizinhos.

“Eu estou governador do Estado e, nessa condição, procuro trabalhar com o coração. Nesse cargo, é preciso responsabilidade com cada centavo público. Se hoje a Bahia é exemplo nacional com investimentos e contas em dias, é fruto de um trabalho muito sério de toda uma equipe e apoio dos poderes públicos constituídos”, afirmou Rui, destacando que “com humildade, nada resiste ao trabalho”.

*Secom


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia