Conheça os efeitos relaxantes da massoterapia com Jucy Santos

98b68a70-bde4-49ac-ade8-f757ab143c48
28083930-73cc-4a1d-a24a-13a2704c0506

Existem várias técnicas de massagem, cada uma delas com indicação para determinada finalidade. Há uma tendência em compreender a massoterapia como um acervo de técnicas, enquanto que a massagem trata-se de um procedimento específico. Assim, entende-se que o massoterapeuta utiliza mais que uma técnica no seu tratamento. Basicamente, a massoterapia consiste em um conjunto de manobras manuais, visando aliviar dores, promover o relaxamento físico e mental, prevenir patologias ou buscar por resultados estéticos. O manejo da massoterapia pode variar conforme a modalidade, com movimentos e objetivos distintos, que incluem relaxamento, estimulação muscular e/ou metabólica.

CONHEÇA JUCY SANTOS MASSOTERAPEUTA

Pioneira em sua área na cidade de Santo Antônio de Jesus, a massoterapeuta Jucy Santos tornou-se uma especialista, ao longo de quase dez anos de carreira, e abriu novos horizontes e proporcionou a seus clientes e parceiros o que há de melhor e mais moderno neste segmento. Resultado disto é a melhora na qualidade de vida e no bem estar das pessoas que descobriram os encantos e benefícios que uma boa massagem pode oferecer.

A carreira de Jucy Santos teve um início um tanto quanto inusitado. Tudo começou quando uma colega de trabalho, à época, numa indústria farmacêutica, observou algo diferente nela. Uma pegada firme nas mãos. Um toque especial que despertou a sua atenção. Foi, então, que houve a sugestão para que Jucy fizesse o curso de massoterapia e estética; algo ainda pouco falado naquela época. Quem poderia imaginar que a sensibilidade de sua amiga ao perceber um dom, poderia transformar sua vida completamente. Eis que o destino então fez a sua parte, e, daí surgiu uma história de sucesso. Jucy começou a sua tão sonhada trajetória de formação por meio de um curso em uma Clínica Estética, ao mesmo tempo que iniciava outra formação na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), ambas em Salvador. A princípio, Jucy ingressou nos cursos por pura curiosidade, no entanto, o encantamento pela técnica da Massoterapia foi imediato. De lá pra cá, houve muita evolução e novos aprendizados. Completamente apaixonada por seu ofício, Jucy buscou se especializar cada vez mais, via participação em congressos de estética em várias partes do país para melhor atender os seus clientes. Atualmente, é a única profissional na região a oferecer uma técnica revolucionária desenvolvida pela esteticista paulistana Renata França, adotada por várias celebridades nacionais e internacionais como a cantora Preta Gil e as atrizes Bruna Marquezine e Thaís Araújo. O método de Drenagem Linfática Renata França se difere pelo ritmo dos movimentos, pressão e manobras. A sua execução consiste de movimentos específicos e um pouco mais vigorosos. É a junção de duas técnicas: modeladora e drenagem linfática, que garantem resultados imediatos, como a redução do inchaço corporal e curvas mais acentuadas. (fonte: Revista Auge/ Fotos: Israel Pires)

Endereço: Armando Tavares, n°145, centro, Santo Antônio de Jesus – Bahia. Tel: (75) 9 9163-9258

instagram: @jucy.massoterapeuta

facebook: jucy santos massoterapeuta



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia