Conheça os benefícios e tratamentos da hipnose clínica com a Psicanalista Anestre Rios

A Hipnoterapia Clínica é uma forte aliada no tratamento da depressão, fobias, dores crônicas, ansiedade, tabagismo, insônia, obesidade, Síndrome do pânico, compulsões, entre outros. Muitos desses problemas, têm origem em eventos ocorridos na infância, os quais são desconhecidos.
A Hipnose clínica é uma ferramenta terapêutica, que conta com a participação ativa dos pacientes, que precisam está relaxado e livres de interferências externas, possibilitando assim, a eficácia da terapia. Durante a terapia o paciente permanece lúcido, no entanto, a sua atenção durante o atendimento é especialmente focada no objetivo que levou a realização da hipnoterapia.

Essa modalidade de tratamento parece bastante desafiadora, mas, necessária para sua saúde mental e emocional .
O diálogo entre paciente e terapeuta durante a terapia é de extrema importância, pois assim, o profissional será capaz de conduzi-lo ao ponto desejado, aquele que necessita ser especificamente tratado.

Anestre Rios Andrade Psicanalista e Hipnoterapeuta clínica atende no Espaço Superar situado no Shopping Itaguari, 3° piso, sala 315. Contato (75) 3632-0214 / (75) 9 8896- 7169.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia