Novo designer, mais interativo e adaptado para você

A princípio agradecemos aos usuários e colaboradores por apostarem em nosso trabalho. Certamente você, internauta, é responsável pelo crescimento do nosso projeto ao colaborar, sugerir e criticar nos proporcionando o prazer de investir nessa ferramenta que auxilia o ser humano a um conceituado formador de opinião. 

Agradecimentos aos repórteres, designer, parceiros, eventuais e espontâneos colaboradores pelo suporte desse empreendimento intelectual driblando dificuldades e satisfatoriamente na garantia da qualidade do serviço prestado ao público geral.  

Para garantir maior participação e credibilidade nas informações, o blog do valente está em constante mudança. Programamos os mais adequados recursos a fim de contribuir na cultura da sociedade investindo no aprendizado e facilitando a comunicação global levando para o mundo notícia e entretenimento através da web. 

A partir de agora você poderá acompanhar os comentários de determinada discussão no seu e-mail, é só selecionar a opção abaixo do formulário de comentário.  

Criamos um campo de busca onde você poderá pesquisar qualquer palavra no nosso blog, tudo isso para facilitar na sua busca de informações. Também haverá no seu lado direito a opção de categorias, onde será possível filtrar noticias por áreas, por exemplo: Ao escolher Santo Antônio de Jesus, só aparecerão as noticias referente a cidade, e assim segue o mesmo critério para as outras escolhidas. Na barra lateral estarão disponíveis os arquivos de todas as informações do mês, isso será uma facilidade para quem deseja visualizar uma informação postada de meses anteriores.

No espaço VALE A PENA você visualiza sites que vale a pena acessar, além de poder ter acesso ao RSS do blog, RSS dos comentários e XHTML. O Blog do Valente está repleto de recursos, prático e adaptado especialmente para você desfrutar do mais moderno meio de comunicação na internet.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia