Tradição junina ganha novo atrativo neste São João

Camarote Santo Antonio Lounge promete esquentar ainda mais o arrasta pé no município vizinho à capital baiana

Para aquecer a animação típica do São João de Santo Antonio de Jesus, a prefeitura da cidade está investindo na cultura local e aplicando novos conceitos para garantir uma festa pra lá de agitada! A grande novidade deste ano, que promete atrair conterrâneos e turistas nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho, é o mega Camarote Santo Antonio Lounge, que leva para Santo Antonio de Jesus a comodidade e a estrutura de um espaço destinado à alegria dos amantes do forró, nunca vistos no São João baiano.

Em meio à decoração da cidade, realizada por artistas locais, e ao lado dos palcos geminados que receberão atrações como Elba Ramalho, Adelmário Coelho e Cavaleiros do Forró, o Santo Antonio Lounge ocupará um espaço de 405 m² que comportará, aproximadamente, mil pessoas por noite. O Camarote, dividido em dois níveis, terá lounges empresariais com atendimento exclusivo para cerca de 30 pessoas em cada ambiente, sala de imprensa, três entradas independentes e um amplo piso dedicado ao público pagante.

Segundo Eduardo Oiticica, produtor do Camarote, “o objetivo é criar um novo conceito de São João para a Bahia”, algo jamais visto. “Estamos levando um camarote a nível Salvador (cidade grande), com todos os diferenciais, tendo a visão de expansão nos outros anos para outras cidades, trazendo sempre outras novidades. Acredito nessa inovação (Camarote) e acho que temos tudo para fazer dela mais um grande referencial do São João de Santo Antonio de Jesus”, disse Eduardo.

Assessoria de Imprensa do São João de Santo Antônio de Jesus:

Contatos: Andréa Sued – Assessoria de Comunicação PMSAJ -DRT – 2055

Telefone: + 55 75 3632 4740 – ramal 216

Celular: + 55 75 9192 8599

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia