Geddel Vieira Lima: Estou apaixonado pelo homem (Lula)

Na noite de terça-feira, o ministro da Integração Regional, Geddel Vieira Lima (PMDB), escoltou até o hotel, em Salvador, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por quem se diz “apaixonado”. Ele afirma ser um “embaixador da Bahia” no Ministério de Lula.

O presidente vai dormir. Ministro, vem conversar com a gente.

GEDDEL VIEIRA LIMA: Eu estou apaixonado pelo homem (Lula). Seis ministros do PMDB e mais os do PP, do PDT e do PTB vão gravar para ele (o prefeito). Tenho certeza que o candidato do coração do homem é o João Henrique.

Falam aqui que o senhor está disputando o posto de novo rei da Bahia com ACM Neto. É verdade?

GEDDEL: Essa história de rei da Bahia é com o Grampo Neto. Eu sou um pobre marquês querendo ajudar a Bahia. Grampo Neto é que tem essa coisa de disputar dinastia.

O povo aqui diz que o senhor está trazendo muitas verbas do ministério para ajudar seu candidato.

GEDDEL: Não tenho medo de críticas. O apoio popular é fruto do que a gente faz, e tenho trazido muitas obras do Ministério da Integração para a Bahia. Estou agindo como embaixador da Bahia.

Isso não cria problemas para o presidente, que tem aqui o candidato do PT?

GEDDEL: Não constranjo o presidente Lula. Adversário meu é adversário do presidente Lula. E meus adversários são Imbassahy e ACM Neto. Quero derrotá-los para fortalecer o presidente Lula. (fonte: O Globo)  



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia