Prorrogadas inscrições para o programa Mais Futuro

O Mais Futuro servirá de porta de entrada para um contingente expressivo de jovens que habitualmente encontram dificuldades em ingressar no mercado de trabalho. Jovens de baixa renda, de até 22 anos de idade, têm até o próximo domingo para concorrer a 150 postos de trabalho na rede SAC. O primeiro edital selecionará 150 jovens que atuarão nos postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC.

As inscrições devem ser realizadas no site www.selecao.uneb.br/aprendizes. Para participar dessa primeira seleção é necessário ter o ensino médio completo, ser oriundo de escola pública, e ter no máximo 22 anos de idade (completados até 30 de novembro próximo). No ato da inscrição online, os candidatos devem imprimir boleto no valor de R$ 5, pago em qualquer agência do Banco do Brasil até a segunda-feira (28). Mais informações pelo telefone (71) 3115-9298.

A seleção será feita mediante realização de prova objetiva, a ser aplicada no dia 12 de outubro, no turno vespertino, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 7, no mesmo endereço eletrônico das inscrições. O certame vai avaliar conhecimentos nas áreas de língua portuguesa, matemática, atualidades e informática. Além da prova objetiva, a avaliação constará de exame médico e avaliação sócio-econômica – já que o candidato deve possuir renda familiar não superior a três salários mínimos.  Os jovens participantes do Mais Futuro terão carga horária de seis horas diárias de trabalho. O aprendiz terá carteira assinada e o valor da bolsa será de R$ 450.

Fonte: http://www.portaldoservidor.ba.gov.br



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia