Assistência Social inscreve para cursos do SENAC

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), abre a partir desta sexta-feira (06/11) as inscrições para os cursos de Relações Humanas, Customização de Roupas e Confecção de Bijuterias. A intenção é capacitar o trabalhador que procura uma atividade extra para complementar a renda familiar.

Os cursos têm a duração média de 30 horas e serão ministradas no período de 20 dias. As aulas começam a partir do dia 16 de novembro e terminam no início de dezembro na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). São 30 vagas para Relações Humanas, 40 para Customização de Roupas e 40 para Confecção de Bijuterias.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à Secretaria do Trabalho e Assistência Social, tendo em mãos a Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. No ato da inscrição, o candidato deve pagar a taxa no valor de R$ 15,00 para o curso de Relações Humanas e R$ 20,00 para os outros cursos.  As inscrições vão até o dia 16 de novembro.

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social fica localizada na Avenida Crisógno Fernandes, Centro, próxima ao ponto das vans

ASCOM prefeitura Cruz das Almas



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia