Álvaro e Everaldo anunciam seus apoios para Deputados

Participando do Levante a Voz na ?ltima sexta-feira, 8, Dr. ?lvaro Bessa e Dr. Everaldo J?nior anunciaram seus apoios para Deputados. Dr. ?lvaro informou que, quando foi procurado por Dr. Everaldo, frisou que j? tinha um candidato a Deputado Estadual e que n?o abria m?o ? o Deputado Rog?rio Andrade, o qual ?lvaro j? tem compromisso. Com rela??o ? Federal, Bessa lamentou o que ficou para tr?s, quando falou da boa rela??o que teve com o Deputado Severiano Aves, mas por uma quest?o de posicionamento coerente (j? que o mesmo saiu do PDT e n?o comunicou sua sa?da), tanto ele,?como Dr. Everaldo, optaram por um candidato novo, filho de Santo Antonio de Jesus, do PDT, o qual Dr. ?lvaro afirma ter condi??es de levar a diante essa campanha ? F?lix Mendon?a J?nior. ?J? mantivemos contato junto com toda a c?pula do PDT aqui em Santo Antonio?, diz Bessa.

J? Dr. Everaldo, com rela??o a Deputado Estadual, disse que o seu ? Dr.?Alan Sanches, por uma quest?o de?afinidade. ?Foi ele quem nos ajudou a montar a CTO aqui. Hoje ele ? Vereador em Salvador. ? candidato a Deputado Estadual e n?s iremos fazer desse trabalho um trabalho aberto, onde todos v?o ter conhecimento disso. Da mesma forma que Dr. ?lvaro est? apoiando o Deputado Rog?rio Andrade, n?s estaremos apoiando o candidato Alan Sanches?, afirmou Everaldo.

Dr. Everaldo ainda disse que as pessoas n?o t?m que ficar fazendo tempestade em copo d??gua, j? que ele v?, a n?vel federal, Lula sentado com Sarney e at? Fernando Collor. ?Porque n?s n?o podemos dialogar, j? que o objetivo ? o crescimento da nossa cidade, da nossa regi?o??, indaga. Aproveitando a oportunidade, Dr. Everaldo deu um aviso dizendo que n?o v?o dar chance aos oportunistas, aos que ficam em cima do muro at? o ?ltimo dia da elei??o, para depois gritar ?eu sou o governador!?. ?Esse ? o recado que n?s temos a dar, e dizer que n?s n?o estamos entrando no PDT para dar show a ningu?m. Inclusive, eu quero mandar um abra?o para o meu amigo Jos? Reis Filho, que faz parte do PDT, ao Vereador C? e H?lio. Eles como, redizem, representantes do povo na C?mara, v?o buscar o recurso perante o Prefeito, v?o buscar as demandas do povo a n?vel municipal, que n?s iremos trabalhar a n?vel de Estado e Governo Federal, com os nossos deputados e representantes na base do governo?, finaliza.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia