Adolescente mata a esposa grávida em Conceição da Feira

Um adolescente de 18 anos matou a esposa que estava gr?vida de oito meses a facadas, por volta de meio dia de quarta-feira (17) na zona rural do munic?pio de Concei??o de Feira, a 26km de Feira de Santana. Alex da Cruz Martins era funcion?rio de uma granja em uma localidade conhecida como Murici, onde morava com Joseane dos Santos, 18 anos. Ap?s uma discuss?o, a jovem teria corrido e trope?ado. Quando Joseane caiu, Alex esfaqueou-a na barriga.

Segundo informa??es da TV Suba?, Alex abriu a barriga da jovem e arrancou a crian?a – que morreu na hora. A mulher chegou a ser socorrida para um hospital, mas n?o resistiu aos ferimentos. Alex foi agredido por populares quando tentava fugir, mas foi preso em flagrante pela pol?cia.

O acusado foi levado para o hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana e depois para o hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Alex recebeu alta ainda na noite de ontem (17) e foi encaminhado para o Complexo Policial de Feira de Santana, onde est? detido. Ele vai ser julgado por homic?dio qualificado. Os corpos est?o no Departamento de Pol?cia T?cnica (DPT) de Feira.

Fonte: Correio da Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia