Crack levou jovem a prender, espancar e estuprar a própria mãe em Gandú

Mais uma barbaridade causada pelo consumo de crack no interior da Bahia. Desta vez foi em Gandu, cidade onde casos desse tipo come?am a se tornar comuns.?? Iraci Lourdes Machado, 34 anos, era espancada e mantida em c?rcere privado pelo pr?prio filho,? um dependente da droga que foi preso por policiais militares? na manh? de segunda- feira (01). ?Mateus Machado de Jesus, 18 anos de idade, resistiu ? pris?o colocando m?veis atr?s das portas e tentando fugir pelo telhado.?Matheus j? vinha agredindo a pr?pria m?e h? pelo menos seis meses.?E o pior: h??a supeita??de que Mateus tamb?m tenha estuprado Iraci:?a v?tima relatou aos ?policiais que sentia?dores na regi?o genital e sangramento.

?Rapaz amea?ou violentar o av?

J? ? a segunda vez, s? esta semana, que a trag?dia do crack provoca cenas de sofrimento e viol?ncia extrema no ambiente familiar em Gand?. O delegado Madson Barros relatou que um outro rapaz, tamb?m de 18 anos de idade, foi detido ap?s agredir e amea?ar violentar o pr?prio?av?.

Outras trag?dias recentes?do crack na Bahia:

12 de julho – Jovem mata pai e m?e. Sob efeito de crack, Diogo Bispo de Jesus, 23 anos, matou o pai, Di?genes Bispo de Jesus, 59 , e a m?e, Solange Bispo de Jesus, 41, a facadas e manteve os corpos dentro de casa durante tr?s dias. Ele seguiu a rotina, como se nada tivesse acontecido, mas em uma breve sa?da de Diogo, os policiais do 18? BPM arrombaram o quarto e constataram o crime.

16 de julho – M?e denuncia filha. O medo fez a vi?va Ana Maria de Cerqueira, 49, denunciar a filha, viciada em crack, para a pol?cia, depois que traficantes invadiram sua casa, na Boa Vista de S?o Caetano, para receber d?vida de R$180 contra?da pela jovem, Ana Luzia, 21, em uma boca-de-fumo do bairro. Ela, ent?o, buscou ajuda na 4? Delegacia. No dia seguinte, a filha, que estava desaparecida, voltou para casa.

24 de outubro -? Disputa por ponto acaba em morte. Suspeito de tr?fico, Edson Neri dos Santos, o ?Gafanha?, 33, foi morto a tiros em Madre de Deus, regi?o metropolitana de Salvador. Segundo a pol?cia, ele teria sido executado por rivais que disputam a venda de crack em Madre de Deus e S?o Francisco do Conde.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia