Muita emoção na formatura de jovens nesta sexta-feira, 26

Muita?alegria e ?emo??o? na solenidade de formatura do ProJovem Trabalhador realizada na sexta-feia, 26, onde mais de 400 jovens de 18 a 29 anos participaram do projeto, que oferece capacita??o profissional com garantia de inser??o no mercado de trabalho para, no m?nimo, 30% dos beneficiados. A meta agora ? sensibilizar o empresariado local para a contrata??o dos formandos.

O evento aconteceu no clube dos 100, e contou com a participa??o do prefeito Euvaldo Rosa, vice Joanito Barbosa, vereadora licenciada e secret?ria de A??o Social Dalva Merc?s,? deputado federal Severiano Alves, deputado estadual Rog?rio Andrade, diretor do CejaBrasil, Adriano Bazzo, ?coordenador do CejaBrasil, J?lio Bazzo, coordenador do Projovem no munic?pio ?lvaro Sobrinho, chefe de gabinete Joseane Reis, presidente da OAB, Jos? Reis Filho, Leonel Cafezeiro, vereadores, secret?rios, superintendentes,entre outros.

Santo Ant?nio de Jesus ?? a terceira cidade a Bahia que possui o Projovem Trabalhador?atendendo mais de 400 ?jovens com idade entre 18 a 29 anos, desempregados, de fam?lias com renda mensal per capita de at? um sal?rio m?nimo. O beneficiado deve estar cursando ou ter conclu?do o ensino fundamental ou m?dio.

Maiore informa??es em: www.prefeiturasaj.ba.gov.br



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia