Entidades Empresariais e parceiros realizam 13º Encontro da Mulher

A Associa??o Comercial, CDL e o Sindicato Patronal est?o realizando diversas a??es para comemorar o Dia Internacional da Mulher em Santo Antonio de Jesus. Al?m da realiza??o de debates com temas relacionados ? mulher nas r?dios locais ao longo desta semana, na sexta-feira (12/03), a FACEMP, em parceria com as Entidades Empresariais, estar? realizando uma palestra com a Deputada Federal, Alice Portugal, ?s 19h, no audit?rio da Faculdade. ?s interessadas, a entrada ? franca.?

E para o dia 08 de mar?o, Dia Internacional da Mulher, a programa??o estar? voltada ao 13? Encontro da Mulher, evento que acontece anualmente. Realizado pelas tr?s Entidades e pela Prefeitura Municipal, em parceria com entidades civis e empresas da cidade, o evento acontecer? na Pra?a da Biblioteca Municipal, das 09h ?s 19h, quando ser?o disponibilizados (gratuitamente) mais de 15 stands de diversas entidades. No evento, ser?o prestados servi?os para a comunidade, tais como: educa??o, preven??o e sa?de da mulher, orienta??o jur?dica, orienta??o sobre os direitos sociais da mulher, servi?os m?dicos e de beleza e est?tica e apresenta??o de projetos, al?m, ? claro, dos shows art?sticos e culturais (atra??es locais). Inovando ainda mais o evento, tamb?m far?o parte da programa??o apresenta??es de Yoga e Dan?a do Ventre, bem como desfile de moda e sorteio de brindes. Voltado especialmente ? mulher, todas santoantonienses est?o convidadas.

PATROC?NIO: Dix, S?o Luis, Codical, Roupa Nova, Gr?fica Exemplar, Passo a Passo, Supermercados Rio Branco, Nova Schin, Unimed, Comapel, Copy Design e Girlan Outdoor.

PARCEIROS: SEBRAE, FACEMP, Programa Empreender, R?dio Andai? FM, R?dio Clube AM, R?dio Rec?ncavo FM, TV Suba?, TV Recon, Fotoley, Secretaria Municipal de Educa??o, Superintend?ncia de Esporte, Cultura e Lazer, Secretaria Municipal de Trabalho e A??o Social, Superintend?ncia Municipal de Tr?nsito e Transporte, CREAS, Secretaria Municipal de Sa?de, Toldos F?cil, Farm?cia Confian?a, Bahia Vest, PET, UNEB, APLB, Banco do Nordeste, CrediBahiaSAJ, Secretaria Municipal de Agricultura, Ind?stria, Com?rcio e Meio Ambiente, 4? Dires, CRAS Quilombola, 14? Batalh?o da Pol?cia Militar, Conselho Tutelar, Lions Clube e Direc-4.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia