Hospital Regional completará 90 dias de funcionamento

O Hospital Regional inaugurado no dia 21 de janeiro com o objetivo de atender a popula??o do Rec?ncavo Baiano vem sendo alvo de cr?ticas e elogios.

A unidade hospitalar, que levou ?quase duas d?cadas ?para ficar pronta vem agradando e desapontado algumas pessoas, a exemplo do paciente, Jo?o dos Santos,???que ?reclamou?a demora para ?receber atendimento, ?fiquei mais de 1 hora esperando para ser atendido,? fraturei minha perna e sentia muita dor?.

J? Maria da Concei??o m?e do paciente, Marcos Santiago, que sofreu acidente de moto destacou que o atendimento foi r?pido e eficiente: ?Fiquei com medo de trazer meu filho aqui porque j? ouvi falar que existe demora e n?o h? m?dicos, mas gra?as a Deus ?quando chegamos de??ambul?ncia ?a maca j? estava esperando por ele?.

Marcos Santiago confirma a opini?o da m?e: ” fui bem atendido desde? quando cheguei aqui,? estou h? tr?s dias internado e n?o tenho o que reclamar, pelo contr?rio s? tenho a agradecer porque se n?o tivesse esse hospital, provavelmente estaria em Salvador sozinho?? porque ?n?o temos parentes l? e meus familiares n?o tem condi??es de?se hospedar”.

Sobre a reclama??o: em?contato com a dire??o do Hospital, Idelberg Andrade? afirmou que todos os profissionais atendem bem e?h? m?dicos, mas? que se surgirem?falhas ser?o investigadas e? corrigidas. Ele argumentou?que algumas reclama??es como a? falta de bacias e? ?gua quente no hospital? n?o tem fundamento.

?Temos sim bacias, macas, camas, len??is, ?gua quente,? equipe m?dica, enfim tudo que um hospital precisa para funcionar muito bem?.??

Andrade destacou ainda que ?o ?hospital ?頠 uma demanda antiga da popula??o da cidade e regi?o que j? est? mudando ?a realidade dos atendimentos??nos munic?pios do Rec?ncavo Baiano?.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia