Benito de Paula em Santo Antônio diz que já tentaram lhe puxar o tapete

O cantor Benito de Paula se apresentou nesta ter?a feira ( 20 ) no Clube dos 100 em Santo Ant?nio de Jesus e, momentos antes do show, concedeu entrevista a L?o Valente com momentos de descontra??o e alegria, inclusive imitando o saudoso Chacrinha, uma das grandes figuras da TV nacional.?

Na entrevista, Benito disse que n?o ? “pianista’ ? “pianeiro”, n?o ? “sambista’ ? “sambeiro” e que tamb?m n?o “brasilista” ? “brasileiro”.?

Benito se disse um artista do povo e falou que j? tentaram puxar seu tapete uma certa ocasi?o divulgando o? boato de que ele estaria com uma doen?a grave. Devido a isso, o artista comp?s a can??o ” Osso Duro de Roer’, onde desmistificava a brincadeira de mau gosto, mas acrescentou que at? hoje encontra gente que ainda acha que ele esteja ? beira da morte.

Benito de Paula tem cerca de 50 milh?es de discos vendidos e f?s dentro e fora do pa?s, inclusive no Jap?o.? Na v?spera do feriado de Tiradentes, o artista protagonizou um dos mais bonitos e disputados pelo p?blico de Santo Ant?nio de Jesus e regi?o



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia