Cruz das Almas comemora Dia da Mandioca nesta quinta

????????????A Pra?a Senador Them?stocles, no centro de Cruz das Almas (BA), ser? o palco das comemora??es do Dia da Mandioca, nesta quinta-feira, 22 de abril, a partir das 15h30.

??????????? O evento ? promovido pela Embrapa Mandioca e Fruticultura Tropical, Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecu?ria – Embrapa, vinculada ao Minist?rio da Agricultura, Pecu?ria e Abastecimento, em parceria com a Prefeitura Municipal, Servi?o Brasileiro de Apoio ?s Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Empresa Baiana de Desenvolvimento Agr?cola (EBDA) e Sindicato de Trabalhadores Rurais.

Estar?o presentes o prefeito Orlando Peixoto Filho, o chefe geral da Embrapa Mandioca e Fruticultura Tropical, Domingo Haroldo Reinhardt, e diversas autoridades locais.

Uma pequena feira vai ser montada no local, com estandes para a venda de farinhas, tapiocas, beijus tradicionais, de cambraia (com coco e a??car) e coloridos preparados com frutas e hortali?as, al?m de produtos para cabelos ? base de quiabo e mandioca.

O evento contempla tamb?m a distribui??o de manivas-sementes de variedades de mesa (aipim) desenvolvidas pela Embrapa.

Fonte: L?a Cunha Embrapa – Cruz das Almas



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia