Equipe do Hospital Reginal visita Ouvidoria do município

Nesta quarta-feira, 14,? o diretor do Hospital Regional, Alex Carvalho e a cordenadora? Nara Brige se reuniram com a Ouvidora do munic?pio, Maria da Concei??o Santana, com o objetivo? de ?estreitar la?os e trocar experi?ncias sobre a implanta??o e funcionamento da Ouvidoria local.??

Dr. Alex Carvalho sinalizou o interesse em conhecer todo o funcionamento da Ouvidoria.

?Viemos conhecer como funciona a Ouvidoria do Munic?pio porque este ?rg?o assegura uma comunica??o direta entre os ?rg?os e a popula??o. Precisamos saber de onde surgem as? reclama??es, assim como das cr?ticas construtivas para que possamos melhorar nossos servi?os?. ?

Alex Carvalho ressaltou ainda que ? fundamental que as institui??es estejam atentas para a import?ncia das ouvidorias enquanto instrumentos de gest?o e controle social.

A ouvidora Maria da Concei??o v? com satisfa??o o interesse da equipe do Hospital Regional?em ?estruturar uma parceria?para implanta??o da Ouvidoria local no HR. “A implanta??o de ouvidoria representa um grande avan?o tanto do ponto de vista da transpar?ncia da gest?o quanto da efetiva presta??o dos servi?os p?blicos, n?s estamos honrados pela visita e nos dispomos a orient?-los no que for necess?rio”, disse.

A Coordenadora da Ouvidoria local do HRSAJ,?Nara Brige , informou que todas as medidas para a implanta??o da Ouvidoria j? est?o em andamento e que em at? 30 dias o servi?o j? estar? em funcionamento.

Jornalista: Andr?a Sued DRT 2055 – ?Assessora de Comunica??o? Hospital Regional



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia