Estúdio Livre com prefeitos e vereadores da região

O Est?dio Livre desta quinta-feira, 15 aborda com prefeitos, vereadores?e lideran?as pol?ticas de Santo Ant?nio e regi?o temas atuais: ?S?o Jo?o, Polo Naval e Pol?tica.

Participam do Programa:?

Prefeito- ?Orlando Peixoto de ?Cruz das Almas

Vereadores de Concei??o do Almeida: Romildo Nascimento ?(Bid?o)

L?der do prefeito de Santo Ant?nio de Jesus – Vereador H?lio Silva

Presidente da OAB – Jos? Reis Filho

Durante o programa o? prefeito? Orlando Peixoto fez um balan?o da pol?tica de Cruz das Almas???

“Antes de falar de pol?tica quero? desejar sucesso a?Euvaldo que? est? se restabelecendo e dizer que apesar dele?trabalhar de forma?contraditoria?a nossa,? nutrimos um respeito por ele. Em se tratando de politica estamos satisfeito com o governo de Lula porque tem investido em programas importantes e que tem uma aprova??o de mais de 70% da popula??o um n?mero in?dito e acompanharei o governo federal e estadual.?Eu n?o imponho que os vereadores e os partidos de sua base? marchem com nossa base, e acho um absurdo quem faz isso”.

Falando em S?o Jo?o o prefeito de Cruz reafirmou que?o tradicional do S?o Jo?o de Cruz das Almas ? o forr? p? de serra, l? n?o entra ax?, pode-se at? pensar em sertanejo como j? levamos Daniel, Leonardo. Garantir a maior participa??o de forr? ? nosso foco.

O l?der do prefeito, H?lio Silva, enfantizou que Santo Ant?nio de Jesus est? entre os 3 melhores realizadores de S?o Jo?o da?Bahia, onde mais de 60 atra??es locais e nacionalmente reconhecidas se apresentam no S?o Jo?o de Jesus.

“A preocupa??o do prefeito ? contratar atra??es que o povo curta e para isso uma pesquisa ? feita para ouvir a opini?o? dos forrozeiros, a nossa grade ser? divulgada no final de abril, mas precisamos lembrar que al?m de atra??o ? preciso ter seguran?a e infraestrutura e aqui temos uma seguran?a ?mpar e infraestrutura de grande qualidade”.

O coordenador de Cultura de Concei??o do Almeida, Raimundo Cerqueira?disse que a grade j? est? fechada e o p?blico que optar curtir o S?o Jo?o ter? o aut?ntico forr? com:???Virg?lio, Dorgival e outros.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia