Homicida foragido da Paraíba preso em Gandu

Ap?s mais de um ano foragido, o vendedor Lu?s Victor Moreira, de 49 anos, foi preso na noite de ontem (29) depois de uma abordagem de policiais rodovi?rios federais na BR-101, pr?ximo a cidade de Gandu. Acusado de praticar quatro homic?dios em Pernambuco, Para?ba e Bras?lia, e de porte ilegal de arma em S?o Paulo e tr?fico de drogas, Lu?s Victor saiu da Para?ba e estava h? quase um m?s na Bahia.
Segundo o delegado titular de Gandu, Madson Barros, o acusado vivia em v?rias cidades, e estava entre os munic?pios de Ituber?, Pira? do Norte e Gandu, onde vendia sand?lias. ?Ele foi preso numa atitude suspeita, pois estava com uma carga de sand?lias num caminh?o. Quando viu os policiais ficou nervoso. Ele tem o corpo todo tatuado com s?mbolos de presidi?rio e isso tamb?m despertou a aten??o da Pol?cia Rodovi?ria Federal que acionou a Civil?, contou o delegado.
Madson Barros informou que Lu?s Victor possui mandado de pris?o expedido pela Justi?a pernambucana e brasiliense. ?Ele disse que ? de Garanhuns, Pernambuco, mas n?o tem um lugar certo. Vive de passagem pelas cidades, onde comete os homic?dios, latroc?nios e tr?fico de drogas e tem mandados de pris?o em aberto. Ele n?o tem resid?ncia fixa?, salientou o delegado. Ele vai ficar preso na Delegacia de Gandu e ser? recambiado para a Polinter, em Salvador, na semana que vem.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia