Participantes do Estúdio Livre reafirmam compromisso com o meio ambiente

Levantar a bandeira da sustentabilidade do meio ambiente e promover nas comunidades? o pensamento de que essa ? a ?nica forma vi?vel de manter?as ?atividades econ?micas em condi??es de gerar riquezas por muito mais tempo e de forma continuada, s?o os desafios mais pungentes dos governos e das organiza??es ambientais dos tempos atuais.

Nessa diretriz o programa ?Est?dio Livre desta quarta- feira, 30, abordou um assunto que precisa estar sempre em evid?ncia.?

A professora Rita Andrade informou que v?rios projetos foram planejados, mas falta divulga??o para que outras pessoas ou?am e tenham atitude e ?a ?iniciativa da r?dio Andai? ? muito positiva porque? desenvolvemos esses projetos desde 2007, mas muitos desconhecem e a campanha da R?dio Andai? vem somar porque ?quando os rep?rteres da emissora ?estiveram l? ?no col?gio divulgou bastante e tivemos um bom retorno.

Em comemora??o aos 15 anos da R?dio Andai? Fm, a emissora ?pensou em desenvolver uma Campanha S?cio Ambiental com o tema: AMANH? PODE SER TARDE DEMAIS? PRESERVAR ? S? COME?AR

Eliene Sampaio diretora da Andai? FM disse que as a??es da campanha foram iniciadas? no dia? 22 onde os alunos do col?gio Santo Ant?nio? foram envolvidos e mostraram interesse pela? causa.

?Somos concess?o p?blica e a r?dio ? do povo e estamos vez e voz para? a popula??o nesse assunto que ? vital para todos?, destacou Eliene Sampaio. Participaram do programa:

????????? Dr. Julimar Barreto ? Promotor de justi?a??????????

????????? Eliene Sampaio ? Diretora Andai? FM????? ??

???????? Olivan Rabelo ? Professor da Facemp

?????? ?? Carlos Toneto ? Presidente do GANA

????????? Edson Diniz ? Secret?rio de Agricultura e presidente do Rotary

????????? Rita Andrade Coordenatora de projetos do Col?gio Santo Ant?nio

????????? Mila Wanderley ? Engenheira Ambiental

?????? Carlos Toneto? – Presidente Grupo Gana

?

?



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia