Sindicato dos Comerciários de Santo Antônio de Jesus faz piquete em supermercado

?

Membros do Sindicato dos Comerci?rios de Santo Ant?nio de Jesus montaram piquetes em frente ? filial do Supermercado Todo Dia na cidade na quarta feira ( 21 ), ?feriado de Tiradentes.?

Os comerci?rios demonstravam indigna??o quanto ao fato de haver a disposi??o para?alguns ?colegas trabalharem em pleno feriado. Para Anat?lia Merc?s, da dire??o do sindicato, o fato refletiria um desrespeito aos direitos da categoria. ” Os trabalhadores n?o est?o tendo condi??o de cuidar nem da sa?de. N?s n?o vamos parar, este ? apenas o come?o de uma s?rie de a??es que n?s vamos fazer”,? disse ela.

Nos altos falantes do ?carro de som, os l?deres do movimento pediam que os trabalhadores curtissem o feriado em casa e n?o viessem para o supermercado trabalhar.?

A queda de bra?o entre o Sindicato dos Comerci?rios da cidade e estabelecimentos da cidade que abrem aos domingos e feriados j? n?o ? de hoje. No ano passado, problemas semelhantes foram denunciados na imprensa de Santo Ant?nio de Jesus.? Ao longo do dia o piquete continuou, gerando controv?rsias e chamando a aten??o de quem passava nas imedia??es da avenida Ursicino Pinto de Queiroz.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia