Site do PMDB sofre 2 invasões de hackers em menos de 24h

?
Horas depois de sofrer ataque de um hacker na noite de ontem, o site do PMDB nacional voltou a ser invadido no in?cio desta tarde e est? em manuten??o. A p?gina do partido foi invadida ontem ? noite, ficou em manuten??o por toda a madrugada, voltou ao ar por volta do meio-dia e sofreu ataque de um hacker novamente ?s 13h30 de hoje. No in?cio desta semana, o site do PT tamb?m foi invadido por hackers e ficou mais de 24 horas fora do ar.
Quem entrou no site do PMDB ontem ? noite e no in?cio da tarde de hoje encontrou a frase “o partido dos corruptos” estampada na home da legenda. Depois, o internauta era rapidamente transferido para uma p?gina em que eram expostas “40 propostas para o Brasil”, endere?ada “aos corruptos de plant?o”, sobre educa??o, meio ambiente, economia, liberdade de imprensa, combate ? pobreza e megacidades.
Pelo Twitter, o coordenador da pr?-campanha da ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff (PT) nas redes sociais da internet, Marcelo Branco, sugeriu que o ataque foi feito pelos partidos que fazem oposi??o ao governo Lula. “T? com cara de desespero da oposi??o esses ataques aos sites. PT, agora PMDB. Cuidado PCdoB”, afirmou.
Fonte: Ag?ncia Estado



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia