Taxistas do centro da cidade reclamam de concorrência das topics

A categoria dos taxistas que atuam no centro de Santo Ant?nio de Jesus reclama da atua??o de de vans, sprinters?e topics na pra?a F?lix Gaspar, a qual eles consideram uma concorr?ncia desleal.

Segundo o taxista Santinho a quest?o j? ultrapassa tr?s anos de promessas do poder p?blico municipal em transferir ? pra?a da Biblioteca o servi?o dos profissionais que rodam para cidades circunvizinhas, o que termina por gerar preju?zo aos taxistas. Alegando pagar todos as taxas e atender ? todas as exig?ncias da prefeitura, o taxista diz que n?o sabe mais onde vai parar tal situa??o. “Sou representante da classe e vivo sendo cobrado pelos colegas. Ser? que n?o tem uma fiscaliza??o severa?”

O profissional denunciou ao rep?rter Tino Alves o tr?nsito no munic?pio de mais de cinquenta ve?culos de transporte alternativo trabalhando em situa??o irregular, notadamente oriundos de outras cidades. Os taxistas, que alegam estar no limite m?ximo da paci?ncia, pediram mais pressa na organiza??o do setor de transporte coletivo.

Em tempo, Santo Ant?nio de Jesus ? uma das poucas cidades de porte m?dio do interior da Bahia que n?o conta com ?nibus de transporte coletivo circulando normalmente.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia