APLB de Santo Antônio de Jesus busca efetivar plano de saúde para professores

A APLB sindicato, regional que representa os profissionais de educa??o? de Santo Ant?nio de Jesus, anunciou estar buscando firmar contrato com uma? empresa de plano de sa?de visando dotar aos seus filiados melhores condi??es de atendimento de sa?de p?blica.

Representantes do sindicato reclamaram n?o ter conseguido da prefeitura o compromisso para que o poder p?blico municipal arcasse com contrapartida no empreendimento, tendo ficado essa parte para ser custeada pelos pr?prios professores.

A prefeitura alega que a falta de licita??o seria o fator agravante para que a contrapartida n?o fosse disponibilizada.? Ainda assim, a APLB continua trabalhando no sentido de que a prefeitura libere documenta??o para que o ?rg?o firme contrato com a referida empresa, j? que determinados pap?is estariam sob responsabilidade do ?rg?o p?blico municipal.

Atrav?s do plano o atendimento f?cil e r?pido dos profissionais de educa??o seria em tese garantido em v?rias cl?nicas e hospitais da regi?o de Santo Ant?nio de Jesus



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia