Balbina, do Movimento 11 de Dezembro: ‘Quando a gente fala do movimento incomoda muita gente”

O rep?rter Ant?nio Carlos esteve em contato com Dona Maria Balbina, representante do Movimento 11 de Dezembro, ouvindo desta grave coment?rio a respeito das novas explos?es em tenda clandestina para fabrica??o? de fogos em Santo Ant?nio de Jesus ocorrida na ?ltima sexta feira ( 21 )

Para ela, que concedeu entrevista ? TV Bandeirantes sobre o novo acidente, a luta por justi?a por parte dos parentes das v?timas j? acontece h? onze anos mas continua infrut?fera. Segundo Dona Maria, a situa??o continua a mesma e a presen?a de tendas clandestinas no munic?pio seria de conhecimento das autoridades. ” Quem mais sabe quem ? o dono ? a Justi?a. E isso s? acontece por que eles n?o fazem nada”, acusou ela, para quem a divulga??o do Movimento 11 de Dezembro seria uma pedra no sapato de muita gente. Conforme? Dona Maria, uma trag?dia maior s? n?o aconteceu na ?ltima sexta feira devido ? interfer?ncia Divina.? ” Sexta feira s? n?o morreu ningu?m porque Deus foi pai de deixar acontecer ?s 6 horas, porque se tivesse acontecido ?s 11 horas da noite, tava todo mundo de luto”.

Com sua simplicidade, Balbina foi incisiva nas cr?ticas ? fabrica??o clandestina de fogos ao dizer que ” falta justi?a para pobre’? e que “quem trabalha com fabrica??o clandestina de fogos al?m de ganhar pouco ainda pode perder a vida”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia