Curso de qualificação esportiva. Agarre essa chance

Uma nova oportunidade de profissionaliza??o, trabalho e renda est? chegando para voc?. S?o os Cursos de Qualifica??o Esportiva. A iniciativa faz parte do Programa Estadual de Habita??o de Interesse Social, Casa da Gente, uma realiza??o do Governo do Estado da Bahia, atrav?s da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR). Na cidade de Santo Ant?nio de Jesus o programa ? realizado em parceria com a Organiza??es Cidadania em A??o (OCA) e v?o acontecer no Col?gio Estadual Lu?s Eduardo Magalh?es. As aulas s?o no final de semana e se constituem como ?timas oportunidades para a qualifica??o profissional. As inscri??es s?o gratuitas. Os participantes receber?o um aux?lio de R$ 200.

A OCA entende que o esporte ? um agente que vai muito al?m da qualidade de vida, atuando como um forte promotor de inclus?o social. Os Cursos de Qualifica??o Esportiva t?m justamente esse intuito de, atrav?s do esporte, promover mecanismos de transforma??o social, abrindo novas portas para os 1680 jovens e adultos atendidos.

Agarre essa chance, escolha seu curso e entre em campo: Arbitragem em Basquete, Futebol, Futsal, Handebol e V?lei, para pessoas com idade a partir de 18 anos, com n?vel m?dio conclu?do; Atividade F?sica e Qualidade de Vida, Avalia??o F?sica, Gin?stica, Gest?o de Projetos de Esportes e Projetos Sociais, Personal Training e Recrea??o, estudantes de n?vel superior, profissionais de Educa??o F?sica e provisionados pelo Conselho Regional de Educa??o F?sica (CREF), com idade a partir de 18 anos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia