Deputado Rogério Andrade homenageia Maragogipe pelos 160 anos de emancipação

O vice-presidente da Assembl?ia Legislativa, Deputado Rog?rio Andrade apresentou no ?ltimo dia 7, sexta-feira,? Mo??o de Congratula??es e Aplauso pelo? anivers?rio de 160 anos de emancipa??o pol?tica da cidade de Maragojipe.

Na mo??o apresentada ? Mesa da Assembl?ia Legislativa, o parlamentar saudou a popula??o da cidade e ressaltou as caracter?sticas f?sicas, a simpatia e a hospitalidade dos maragojipanos: ?Salve Maragojipe! Terra de dona Cad? e dona Santa!? Mistura bonita de ra?as, cren?as e cores. Cidade de grande beleza e de imensur?vel valor hist?rico. Maragojipe dos bra?os invenc?veis dos maragojipanos, prova inconteste da resist?ncia de um povo lutador, hospitaleiro e forte?.

No documento apresentado, o Deputado descreveu as principais caracter?stica da cidade, tamb?m conhecida como Capital Nacional de Educa??o em Manguezais e cobrou a implanta??o de uma escola profissionalizante, para capacitar m?o-de-obra local, a fim de? permitir que os jovens sejam aproveitados em? projetos como o Estaleiro Enseada do Paragua?u, em fase de implanta??o.

Rog?rio Andrade finalizou sua homenagem se colocando ao lado do povo da terra, para trabalhar em prol de uma cidade melhor: ?Ao homenagear Maragojipe, nesta data t?o importante, nos colocamos lado a lado com sua gente, povo querido, bom e hospitaleiro,? na busca por uma cidade cada dia mais humana e digna do seu povo?.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia