Diretor municipal de transportes responde à reivindicações de alunos da região do Benfica

O? Diretor ?de transportes de Santo Ant?nio de Jesus, George C?ssio, declarou em entrevista ao rep?rter Tino Alves, respondendo ? reivindica??es de alunos da rede estadual de ensino procedentes da regi?o do Benfica quanto ao transporte escolar. George C?ssio afirmou que o ve?culo em quest?o n?o estaria passando por certas situa??es denunciadas na reportagem postada aqui no BLOG DO VALENTE.

Segundo o?Diretor, ?o ?nibus est? sendo submetido ? reforma e n?o procederia a reclama??o de que seria preciso usar um guarda chuvas no interior do ve?culo em tempo chuvoso, devido ?s goteiras. Quanto aos atrasos, ele pediu que os alunos se organizem em pontos espec?ficos, evitando que o motorista tenha que atender a casos isolados, o que leva a aumento na demora.

George C?ssio respondeu ? quest?o das constantes den?ncias e cr?ticas quanto ? atua??o do transporte escolar na zona rural da cidade.? “As cr?ticas s?o v?lidas mas antes os alunos viajavam em pau de arara e agora trafegam em ve?culo fechado”, comentou o secret?rio, que inclusive disponibilizou seu telefone pessoal para tirar d?vidas dos estudantes: 75? 8116 5151



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia