Fórum discute Radiojornalismo na Bahia

Acontece nos dias 11 e 12 de junho o I F?rum Estadual de Radiojornalismo (FER). O evento, que ser? realizado no audit?rio do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), da Universidade Federal do Rec?ncavo da Bahia (UFRB), em Cachoeira, discutir? a trajet?ria do r?dio e do radiojornalismo, suas caracter?sticas e potencialidades, destacando-se o papel social deste ve?culo na sociedade brasileira. O evento ? uma realiza??o da UFRB e da Assessoria de Comunica??o do Governo do Estado da Bahia (Agecom)

De acordo com a coordenadora geral do evento, professora Rachel Severo Alves Neuberger, o F?rum se torna necess?rio como oportunidade de reflex?o sobre o papel do r?dio e do radiojornalismo, uma vez que este ve?culo possui grande expressividade social e, no momento, passa por avan?os tecnol?gicos que exigem constantes atualiza??es acad?micas e profissionais. O F?rum, que tem como p?blico-alvo profissionais de r?dio, professores e estudantes de comunica??o, contar? com mesa-redonda, palestras e apresenta??o de trabalhos de radiojornalismo, voltados ? produ??o acad?mica.

As inscri??es para submiss?o de trabalhos de tr?s a cinco minutos poder?o ser feitas at? o dia 1? de junho pelo e-mail [email protected] de forma gratuita. As reportagens devem ser enviadas por e-mail em formato MP3 e disponibilizadas em CD na abertura do evento. Os trabalhos ser?o apresentados no dia 12 em formato de ?udio e cada respons?vel pelo trabalho ainda ter? dez minutos para expor mais detalhes sobre a produ??o. As inscri??es, tamb?m gratuitas, para quem n?o for apresentar trabalhos poder? ser feita no local do evento, antes da abertura oficial, que acontece ?s 19h na pr?xima sexta-feira (21). (Fonte Ascom UFRB)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia