Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus homenageia mães

Amor incondicional. Preocupa??o com cada pequeno detalhe. Cuidado em todos os momentos. Dedica??o total. Servir de exemplo. N?o importa. Amor de m?e, cada um?a sua maneira, ? o maior que existe.

Para comemorar este dia t?o importante, a dire??o do HRSAJ, decidiu ?passar uma mensagem de amor ?s m?es que est?o internadas ou acompanhando filhos ou parentes.

A funcion?ria da regula??o do HRSAJ, Isbela Ferreira,visitou as enfermarias e parabenizou em nome do Hospital Regional todas as m?es que no seu dia estavam longe do conv?vio familiar.

?Sabemos como ? dif?cil estar aqui em uma data t?o especial, e para amenizar, estamos visitando cada m?e e deixando uma mensagem de carinho?.

Patr?cia de Jesus, que est? acompanhando seu filho de apenas 1 ano de idade, ficou feliz com a iniciativa do hospital.

?Fiquei emocionada quando vi a funcion?ria Bela entrando no quarto com a lembran?a e desejando feliz dia das m?es. Sinceramente n?o esperava essa a??o. Estou aqui com meu filho h? alguns dias e queria muito estar em casa comemorando com ?meus filhos, mas infelizmente n?o deu. Eu agrade?o de cora??o as palavras de carinho e a lembran?a”, disse Patr?cia Brito, m?e de g?meos.

?

Jornalista: Andr?a Sued DRT 2055- Assessora de Comunica??o HRSAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia